Parque Warner Madrid convida a celebrar o Natal com os Looney Tunes

Nesta quadra de Natal, o Parque Warner Madrid propõe um programa de espetáculos para toda a família, na companhia dos Looney Tunes, com várias iniciativas a decorrer até ao dia 30 de dezembro.

Além de ambiente e decoração “a rigor”, com iluminações de natal pelas principais avenidas do parque temático e espaços cobertos de neve, há ainda uma nova pista de patinagem em gelo com 300 metros quadrados, onde os visitantes podem deslizar ao ritmo das melhores músicas de natal.

Da parte da tarde, a pista é reservada a um novo espetáculo criado especialmente para o Parque Warner, em que os protagonistas são precisamente os Looney Tunes.

O espírito natalício inspirou ainda uma nova produção musical, sob o tema “Um Natal En-cantado”, que pode ser vista no Teatro Hollywood. À música ao vivo, o espetáculo promete ainda juntar acrobacias e muita magia.

Numa altura como esta não podia também faltar o Pai Natal, que estará disponível para ouvir os desejos dos mais pequenos, bem como os três Reis Magos, que se juntam este ano à festa.

Além de sessões de contos, espetáculos variados, encontros com os personagens da Looney Tunes e um grande desfile de Natal, no Parque Warner Madrid os visitantes podem ainda deliciar-se com “autênticos cachorros quentes americanos” e o “melhor Chocolate com Churros da região”, disponíveis por todo o recinto, além de terem disponível a cozinha tradicional e mediterrânica no Cartoon Café.

O Parque Warner Madrid está aberto durante o mês de dezembro nos dias 15 e 16, 22 e 23 e ainda entre os dias 26 e 30, das 12h00 às 20h00.

Texto de Ângela Nobre
Imagens gentilmente cedidas pelo Gabinete de Imprensa do Parque Warner – Madrid

http://www.youtube.com/watch?v=hRbppWoPYsw

Deixar uma resposta