Parque Warner em Madrid vestido a rigor para o Natal

O Parque Warner, em Madrid, está mais uma vez vestido a rigor para o Natal e até 30 de dezembro os visitantes poderão assim desfrutar de uma oferta lúdica carregada de muita magia natalícia, onde não vai fatar neve artificial, luzes coloridas, grinaldas e canções de Natal. 

Piu-Piu (Tweety), Bugs Bunny, Silvester e Duffy Duck são algumas das personagens Looney Tunes que diariamente dão as boas vindas ao Natal junto à grande Árvore de Natal situada em Hollywood Boulevard. Para animar a festa haverá ainda entrega de cartas e fotos com o Pai Natal e os Reis Magos e um programa de espectáculos natalícios para toda a família e os mais pequenos, onde não irá faltar o programa de contos, o show e o desfile de Natal.

Para além da animação natalícia, as famílias vão ainda contar com com os espectáculos habituais, como é o caso do musical “A Tenda dos Horrores”, baseado na história de Seymour, um florista loucamente apaixonado pela sua companheira Audrie e cuja vida muda quando ele cai nas mãos de uma estranha e mortal planta carnívora. Nesta época festiva, o terror também não tira férias e os visitantes do parque podem atrever-se a visitar o novo túnel e assustador “Inferno”, um filme onde “você é a vítima”.

Para que estas animações estejam ao alcance de todos, o Parque Warner amplia a promoção para desempregados até 30 de dezembro, aplicando um desconto de 40 por cento sobre a tarifa de dia completo (39 euros) até um máximo de três acompanhantes.

  

 Texto de Cristina Alves
Fotos gentilmente cedidas pelo Gabinete de Comunicação do Parque Warner

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.