Parque Warner em Madrid vestido a rigor para o Natal

O Parque Warner, em Madrid, está mais uma vez vestido a rigor para o Natal e até 30 de dezembro os visitantes poderão assim desfrutar de uma oferta lúdica carregada de muita magia natalícia, onde não vai fatar neve artificial, luzes coloridas, grinaldas e canções de Natal. 

Piu-Piu (Tweety), Bugs Bunny, Silvester e Duffy Duck são algumas das personagens Looney Tunes que diariamente dão as boas vindas ao Natal junto à grande Árvore de Natal situada em Hollywood Boulevard. Para animar a festa haverá ainda entrega de cartas e fotos com o Pai Natal e os Reis Magos e um programa de espectáculos natalícios para toda a família e os mais pequenos, onde não irá faltar o programa de contos, o show e o desfile de Natal.

Para além da animação natalícia, as famílias vão ainda contar com com os espectáculos habituais, como é o caso do musical “A Tenda dos Horrores”, baseado na história de Seymour, um florista loucamente apaixonado pela sua companheira Audrie e cuja vida muda quando ele cai nas mãos de uma estranha e mortal planta carnívora. Nesta época festiva, o terror também não tira férias e os visitantes do parque podem atrever-se a visitar o novo túnel e assustador “Inferno”, um filme onde “você é a vítima”.

Para que estas animações estejam ao alcance de todos, o Parque Warner amplia a promoção para desempregados até 30 de dezembro, aplicando um desconto de 40 por cento sobre a tarifa de dia completo (39 euros) até um máximo de três acompanhantes.

  

 Texto de Cristina Alves
Fotos gentilmente cedidas pelo Gabinete de Comunicação do Parque Warner

Deixar uma resposta