Paredes de Coura já em contagem decrescente

O festival de música mais antigo de Portugal está de volta para a sua  19ª edição, e volta a ter como cenário a bela paisagem da Praia do Tabuão, nos dias 17, 18, 19 e 20 de Agosto, com um cartaz muito variado.

A abertura do festival vai estar a cargo de Vladimir Dynamo e Wild Beasts, no dia 17 de agosto, para darem lugar aos Pulp Blonde Readhead, Warpaint, Twin Shadow e Crystal Stilts, Delorean, Murdering Tripping Blues e We Trust a 18. Dia 19 de agosto é a vez dos You Can’t Win Charlie Brown, Kings of Convenience, Deerhunter, Marina & the Diamonds, Battles e The Joy Formidable prometem fazer a festa que continua no último dia de festival com os Linda Martini, Orelha Negra, Peixe:Avião, Death from Above 1979, Mogwai, Two Door Cinema Club.

Fazem também parte do cartaz nomes como Battles, Chapel Club, Crystal Castles, Death From Above 1979, Esben and the Witch, Foster the People, Here We Go Magic, Jamaica, , Kurt Vile, Le Butcherettes, Metronomy, Mixhell, Murdering Tripping Blues, No Age, Omar Souleyman, Pulp, Riva Starr, Terry Hooligan vs Rico Tubbs, Twin Shadow, Viva Brother, Warpaint e We Trust.

No dia 16 de agosto, a editora Lovers & Lollypops vai apresentar um showcase, com concertos de Long Way To Alaska, Black Bombaim e Larkin, que termina com um DJ Set de Nuno Lopes.

Às bandas confirmadas, juntam-se os DJ’s que garantem a festa pela noite dentro no Palco After Hours: Vladimir Dynamo a 17 agosto, Riva Starr a 18 de agosto, Mixhell a 19 Agosto e Terry Hooligan vs Rico Tubbs no dia 20 agosto.

Os bilhetes diários têm o custo de 40 euros e o passe de quarto dias com campismo custa 75 euros e estão à venda nos locais habituais. A produção está a cargo da produtora Ritmos.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta