Paradise Garage Entertainment apresenta e produz 50 Anos 50 Cantigas

1-Cartaz_ 50 Anos -50 Cantigas50 Anos 50 Cantigas, Do Estado Novo à Democracia, de Jan Van Dijck, Ana Martins e Charles Bride, é o primeiro espetáculo original apresentado por uma das salas de referência em Lisboa na freguesia de Alcântara, o Paradise Garage Entertainment, já com mais de vinte anos de existência. Com produção e arranjos musicais de Marco Quelhas, a primeira sessão poderá ser apreciada no dia 8 de março às 21h00.

Este espetáculo vai relembrar aos espetadores o que de melhor se fez na música portuguesa entre 1933 e 1983, através das vozes de David Ripado, Lara Afonso, Rui Drumond e Suzana Pinto. Haverá ainda outra voz, não revelada até agora, que irá revisitar os fatos mais importantes da nossa história, do Estado Novo à Democracia.

Enquanto decorre o espetáculo, os bares e as zonas de fumadores do Paradise Garage estão em funcionamento, tendo capacidade para duzentos e cinquenta lugares sentados e cerca de oitocentos de pé

As sessões de 50 Anos 50 Cantigas vão decorrer nos meses de março, abril e maio de 2013,  às sextas e sábados às 21h00 e aos domingos às 16h00. O preço do bilhete é de 17 euros, com direito a uma bebida, existindo descontos para grupos.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta