Campo Pequeno encheu-se para cantar os parabéns ao Noddy

Lisboa juntou-se este fim-de-semana aos amigos do Noddy,  no Campo Pequeno, para uma festa surpresa organizada  para comemorar o aniversário de uma das personagens mais queridas do público infantil – o Noddy.noddy

Durante cerca de 90 minutos, o Senhor Lei, a Ursa Teresa e o seu cão Turbulento, o Orelhas e o robot Sabe Muito, trataram de todos os preparativos e nem mesmo as partidas dos duendes Sonso e Mafarrico conseguiram estragar a festa, que culminou com a entrada em palco de um enorme bolo de aniversário e com uma colorida explosão de confetis, que muito entusiasmou os mais pequenos.

Durante o espectáculo, as crianças também tiveram a oportunidade de interagir com os amigos do Noddy, nomeadamente graças à presença lúdica do Sabe Muito, que mais uma vez não perdeu a oportunidade de ensinar algumas palavras e expressões em inglês aos seus amigos de palmo e meio.

O mais difícil foi explicar às crianças que o seu amigo Noddy já faz 60 anos. Para Mariana, por exemplo, sempre tinha sido difícil de perceber porque é que o Noddy já trabalhava e conduzia um táxi, é que segundo lembra, e muito bem, esta fã de cinco anos, “as crianças não podem trabalhar e não têm idade para conduzir”.

O Noddy foi criado pela escritora inglesa Enid Blyton, em 1949 e desde então tem feito as alegrias de várias gerações de crianças, em todo o mundo.

noddy_car

Depois de três espectáculos em Lisboa, é a vez de Santa Maria da Feira receber no próximo fim-de-semana, nos dias 10 e 11 de Outubro, no Europarque, Noddy – A Festa de Anos, um espectáculo dirigido a crianças dos 3 aos 8 anos. Uma produção Lemon.

No total vão ser quatro sessões, duas no sábado e duas no domingo, às 11h00 e às 15h00. O preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 30 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais, como o Europarque, www.ticketline.pt, www.blueticket.pt, lojas FNAC e Worten, entre outros.

Por Cristina Alves
Imagens fornecidas pela produtora

Deixar uma resposta