Paperblanks lança colecção inspirada em Mucha

A Paperblanks – reconhecida marca de agendas e notebooks a nível mundial, apresenta nesta estação a sua mais recente colecção de notebooks – a coleção Mucha, na qual a natureza está muito presente, os seus blocos representam desde diversas espécies de flores a personificações das estações do ano ou mesmo de minerais, motivos tão apreciados no período Arte Nova.

Na base desta coleção da Paperblanks está a obra do artista checo Alphonse Mucha (1860-1939), reconhecido pela energia jovial que imprimiu no seu trabalho, tendo revolucionado o mundo da arte e sido considerado um dos principais representantes do movimento Art Nouveau. Com a complexidade dos seus tons pastel e a graciosidade das suas linhas, a obra do artista confere à coleção Mucha um design e estilo atrativos e apaixonantes.

Tiger Lily, Papaver – nas espécies de flores –, Amethyst e Emerald – na personificação de minerais –, e Winter Child e Autumn Maiden – na personificação de estações do ano – compõem a coleção Mucha da Paperblanks.

Os blocos, disponíveis em vários tamanhos e todos muito práticos, pedem para não ficar em casa, nem mesmo nos meses de verão. E já que lhe vão poder fazer companhia durante o verão inteiro, para onde quer que vá, escolha um tema com que se identifique e assuma a sua personalidade através do bloco onde escreve.

As agendas e blocos Paperblanks encontram-se à venda em papelarias e livrarias, de todo o país, com um preço recomendado para o Tiger Lily mini de 14,80 euros e para o Papaver, mini de 14,80 euros.

Deixar uma resposta