Pai Natal chega amanhã aos Armazéns do Chiado

O Natal está a chegar aos Armazéns do Chiado, que vai já ser invadido amanhã por um mundo fantástico da Floresta Encantada, onde não vão faltar fadas, duendes, animais da floresta e outras criaturas mágicas que fazem parte do nosso imaginário e que acompanham o velhote das barbas brancas numa viagem imperdível que tem início no Rossio às 10h30 e passa na Rua do Carmo, com destino aos Armazéns do Chiado.

Para além do envolvimento desta zona, há outros elementos que ajudam a completar a “magia” do Natal neste espaço comercial, nomeadamente a neve e o coro infantil que acompanham os momentos que antecedem a sua chegada e se prolongam para lá da entrada do Pai Natal nos Armazéns.

Tendo em conta a sustentabilidade e o respeito pela natureza, o velhote das barbas brancas e os seus amigos vão chegar em três riquexós, um meio de transporte 100% sustentável.

Como já é habitual, também este ano algumas figuras bem conhecidas da nossa televisão se vão juntar a este momento, com ponto de encontro às 10h30 no Rossio (junto à antiga livraria do Diário de Notícias) para acompanhar o cortejo do Pai Natal até aos Armazéns do Chiado.

O Pai Natal vai instalar-se no seu trono, situado no Piso 5 do Centro Comercial, onde vai estar até dia 24 de Dezembro a receber todas as crianças e a oferecer-lhes um presente muito especial, o livro Gui e uma aventura na Quinta das Macieiras

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta