Pablo Alborán atua nos Coliseus em Novembro

Pablo Alborán regressa a Portugal para dois concertos nos Coliseus do Porto e de Lisboa, nos dias 10 e 12 de novembro às 21h30 respetivamente. A chegada deste cantor romântico é aguardada por muitos fãs desde a sua estréia em junho de 2012 em Guimarães, no âmbito de Guimarães Capital Europeia da Cultura, altura em que deu concertos também em Santarém, Aveiro, Elvas, Serpa, no CooljazzFest em Oeiras e em Cantanhede.

Em novembro o artista vai editar o seu novo álbum de originais; entretanto o seu segundo álbum En Acústico já é quíntupla platina e é o primeiro no top de vendas nacional há já trinta e cinco semanas. O single “Perdonáme” num dueto com a artista portuguesa Carminho é um dos grandes êxitos de rádio do ano quer em Portugal quer em Espanha. Pablo é muito novo ainda; tem apenas vinte e três anos mas começou a compor muito cedo, com treze anos de idade, e ganhou notoriedade e reconhecimento quando resolveu colocar as suas canções no utube.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços para os espetáculos situam-se entre 18 e 47,50 euros para o Porto e entre os 20 e os 50 euros para Lisboa.

Texto de Joana Resende

http://vimeo.com/34260421

Deixar uma resposta