Os Scissor Sisters passaram por Lisboa este fim-de-semana para um concerto acústico

A Universal Music juntamente com a TMN apresentaram este domingo, dia 3 de Outubro, um concerto dos Scissor Sisters, em formato acústico, para a apresentação do seu mais recente álbum, Night Work, no Teatro da Luz, em Lisboa.

No concerto privado para os clientes Moche, da TMN, a formação nova-iorquina apresentou alguns temas do seu mais recente álbum, como “Fire With Fire” e “Whole New Way”, e também outros temas mais antigos como “I Don’t Feel Like Dancing”, “Take Your Mama”, e “Comfortably Numb”.

Em dia de aniversário, Jason Sellards celebrou o seu trigésimo segundo aniversário em palco, o músico teve direito a bolo e a toda a plateia a entoar os parabéns.

A fechar o alinhamento, a banda tocou “Shears”, mas antes fez questão de destacar que “gostariam de voltar a Lisboa, para um concerto com mais luz e ainda mais animação”, depois, no encore, foi a vez da banda voltar ao palco para tocar mais um tema, a pedido do público, terminando em grande com “Skin Tight”.

Uma noite em grande para o vocalista Jasson Sellars com direito a bolo de aniversário e vários improvisos para gáudio dos fãs.

Texto e fotos de António Martins

1 Comentário

Deixar uma resposta