Os Possessos Apresentam Marcha Invencível No Teatro Da Politécnica

Marcha Invencível d’Os Possessos é o espetáculo que vai subir à cena entre 14 e 29 de abril no Teatro da Politécnica, em Lisboa.

Depois da chegada do estranho à Sala 34, este deve ser apresentado a Susana. Então o melhor a fazer será intensificar a influência sobre os seus sonhos, de modo a controlar a expectativa inerente ao beijo entre os dois. Na eventualidade de se materializar, de se perigarem os corpos, devemos evacuar imediatamente o Edifício. É esta a expressa opinião do Conselho de Sábios Desconhecidos, aguardando uma resposta sua, em nome de todo o Edifício, para avançar com a proposta de intervenção em anexo.

O espetáculo tem autoria e encenação de João Pedro Mamede e conta com as interpretações de Ana Valente, Catarina Rôlo Salgueiro, Frederico Serpa, Inês Laranjeira, Isabel Costa, Mia Tomé, Miguel Cunha, Nádia Yracema, Nuno Gonçalo Rodrigues, Rafael Gomes e Vicente Wallenstein.

Marcha Invencível pode ser visto de terça a quarta feira, às 19h00, quinta e sexta feira às 21h00 e sábado às 16h00 e às 21h00.

Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 10 euros, e no dia do espetador (à terça) – 6 euros.

Deixar uma resposta