Orelha Negra conquistam o CCB

Os Orelha Negra foram recebidos este sábado por uma sala esgotada e muito curiosa. Quem teve o privilegio de assistir a este fantástico concerto no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém ficou a conhecer em primeira mão temas do novo álbum a editar em Abril e recordou algumas das melhores passagens do álbum de estreia.

O excelente jogo de luzes criou uma atmosfera energética e ao mesmo tempo misteriosa, com sombras, silhuetas e cores sempre a vibrar parecia que as próprias luzes tocavam em conjunto com Cruzfader, Sam The Kid, Fred Ferreira, Francisco Rebelo e João Gomes, seguindo sempre num ritmo poderoso por músicas desconhecidas mas desde logo bem recebidas. Percebia-se claramente que as cadeiras do CCB eram demasiado confortáveis para o concerto e a vontade era saltar e dançar.

Os cerca de 70 minutos de concerto souberam a pouco, e mesmo sem vocalista nem qualquer interação verbal com o público é notável a forma como a banda conquista apenas com o poder do seu som. Toda a sala estava de pé a chamar e pedir por mais, eles voltaram, agradeceram mas não tocaram mais.

Por Sara Santos (texto e fotos)

Deixar uma resposta