Oquestrada actuam no Rossio, em Lisboa

O grupo Oquestrada vai actuar na Praça do Rossio, de 1 a 3 de Outubro às 21h00, na “Incrível Tasca Móvel”, um dos espaços mais típicos e inalterados do imaginário português nos últimos cem anos.

O convite é feito pela própria banda a todos os interessados em entrarem na “Incrível Tasca Móvel, pensada, construída e soldada na Margem Sul, em 2005”, diz a banda em comunicado. A ideia é simples e convidativa: “esta tasca-concerto a céu aberto é uma Sala d’Star para receber amores d’Strada, estimados artistas, protagonistas de um singular e ousado imaginário português”, dizem ainda os músicos.

Já está tudo pensado e tratado, e a localização não podia ser mais acessível: na Praça do Rossio, em Lisboa, a “Incrível Tasca Móvel” abre as portas ao público, nos dias 1, 2 e 3 de Outubro. “Para um brinde à República, durante três noites de acção, mistério, fugas, amor e muito glamour popular”.

O consumo mínimo (que é como quem diz a entrada) não existe. No entanto, apesar do concerto ser de entrada livre é limitado a 300 pessoas. Quem quiser entrar na “Incrível Tasca Móvel” tem, por isso, de levantar o bilhete nas imediações da praça.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta