Optimus lança Optimus Hype

Optimus Hype é o novo projecto da operadora de telecomunicações, que aposta agora na música electrónica, depois de ter eventos na área da música pop e rock, com um cariz mais urbano, em seis noites, durante o Verão de 2010.

“Esta nova iniciativa aposta em três pilares: os dj’s mais desejados do momento a nível mundial; realizar os eventos nos locais mais inesperados e a produção única”, explicou Hugo Figueiredo, director de marketing da Optimus, durante a apresentação à imprensa.

O Optimus Hype, este ano na sua primeira edição, vai ter lugar em seis noites, em seis locais surpreendentes, nas cidades de Lisboa e Porto, a 15 euros o bilhete.

A primeira noite já está marcada, para dia 2 de Junho, às 23h00, no Museu da Carris, em Santo Amaro, Lisboa (com capacidade para 2000 a 3000 pessoas), e vai contar com a presença de Guy Gerber, Reboot, Gaiser, Expander, Stereo Addiction, Kaesar & Pedro Zoy, Analodjica, Drop Top, Dj Manaia, Refill e Midinoize.

O segundo evento está marcado para Junho, em data ainda a anunciar. Confirmados para as próximas edições, estão já os nomes dos djs Tiga, Deadmau5 e Dubfire.

A produção dos espectáculos Optimus Hype está a cargo da Heart & Soul, e da promotora Made.

Para além desta, a marca vai continuar com as iniciativas Optimus Alive, Optimus Secret Show, Clubbing Optimus, Optimus Discos e Loja Optimus Música.

Por Elsa Furtado

Deixar uma resposta