Optimus Clubbing arranca em fevereiro na Casa da Música no Porto e apresenta Jeff Mills

optimus_clubbingO DJ norte-americano Jeff Mills, referência da música techno, irá mostrar o seu projeto The Trip no âmbito do primeiro Optimus Clubbing deste ano, a acontecer no próximo sábado dia 2 de fevereiro às 00h00, na Sala Suggia da Casa da Música no Porto.

O público irá perceber o seu fascínio pelo cinema de ficção científica, com misturas de som e imagem (mais de cinquenta excertos de cinema desde os anos vinte aos setenta), explorando o tema das viagens espaciais. Também nesta Casa mas no Barra Bar, a partir da meia-noite poder-se-á desfrutar novamente do DJ set de Jeff Mills e também do DJ Serginho.

Neste Clubbing, a Sala Cibermúsica passa a contar com programação Optimus Discos, tendo como diretor artístico Henrique Amaro; irá receber dois projetos nacionais no mesmo dia às 23h00, com entrada livre. Os Octa Push com influências de UK Garage, World Music, Techno, AfroBeat e Grime. Os Voxels apoiam-se no House. Já os Bares 1 e 2 da Casa da Música serão animados pelas DJs Trouble makerz.

Mantém-se a parceria parceria com a Dub Video Connection, que volta a dar o seu toque mágico ao lobby e a outros recantos da Casa a partir das 22h30.

Na Sala Suggia, o preço do bilhete é de 12 euros; para amigos da Casa da Música é de 9 euros; trata-se de bilhete único com acesso aos restantes espaços, sem consumo mínimo obrigatório no Barra Bar. Se se optar por ir apenas ao Barra Bar, o preço do bilhete é de 7,5 euros, sendo de 5,62 euros para os amigos da Casa da Música. Os restantes espaços são de entrada livre.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta