Optimus Clubbing arranca em fevereiro na Casa da Música no Porto e apresenta Jeff Mills

optimus_clubbingO DJ norte-americano Jeff Mills, referência da música techno, irá mostrar o seu projeto The Trip no âmbito do primeiro Optimus Clubbing deste ano, a acontecer no próximo sábado dia 2 de fevereiro às 00h00, na Sala Suggia da Casa da Música no Porto.

O público irá perceber o seu fascínio pelo cinema de ficção científica, com misturas de som e imagem (mais de cinquenta excertos de cinema desde os anos vinte aos setenta), explorando o tema das viagens espaciais. Também nesta Casa mas no Barra Bar, a partir da meia-noite poder-se-á desfrutar novamente do DJ set de Jeff Mills e também do DJ Serginho.

Neste Clubbing, a Sala Cibermúsica passa a contar com programação Optimus Discos, tendo como diretor artístico Henrique Amaro; irá receber dois projetos nacionais no mesmo dia às 23h00, com entrada livre. Os Octa Push com influências de UK Garage, World Music, Techno, AfroBeat e Grime. Os Voxels apoiam-se no House. Já os Bares 1 e 2 da Casa da Música serão animados pelas DJs Trouble makerz.

Mantém-se a parceria parceria com a Dub Video Connection, que volta a dar o seu toque mágico ao lobby e a outros recantos da Casa a partir das 22h30.

Na Sala Suggia, o preço do bilhete é de 12 euros; para amigos da Casa da Música é de 9 euros; trata-se de bilhete único com acesso aos restantes espaços, sem consumo mínimo obrigatório no Barra Bar. Se se optar por ir apenas ao Barra Bar, o preço do bilhete é de 7,5 euros, sendo de 5,62 euros para os amigos da Casa da Música. Os restantes espaços são de entrada livre.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.