ONE lança edição especial solidária

A ONE, marca de relógios, acaba de lançar em Portugal um relógio solidário ONE – Portugal- Terra dos Sonhos. Por cada unidade vendida, 8 euros revertem para a Associação Terra dos Sonhos.

A ONE apresenta a edição especial solidária “Portugal – Terra dos Sonhos”, disponível nas versões masculina e feminina, que homenageia a cultura, os símbolos e os valores de ser português, apelando à união nacional em torno de uma causa maior, a solidariedade, com a recolha de donativos a favor da Associação Terra dos Sonhos. 

A Terra dos Sonhos é uma organização de solidariedade portuguesa, sem fins lucrativos, que tem como missão a realização dos sonhos de crianças e jovens carenciados, ou a que foram diagnosticados doenças crónicas. Esta campanha arrancou no passado dia 1 de Junho, Dia da Criança e dia em que a Terra dos Sonhos, comemora cinco anos de existência. A ONE com esta iniciativa pretende passar uma mensagem de esperança que, diariamente, esta associação coloca os sonhos ao alcance da mão das crianças, jovens e idosos com que colabora.

“Acreditamos em Portugal e nos portugueses, que acolheram a ONE e a tornaram numa das marcas mais vendidas do nosso país. Sabemos que o país enfrenta um momento difícil, mas também sabemos que os portugueses são feitos da matéria da qual são feitos os sonhos, onde não há impossíveis nem obstáculos que não possam ser derrubados. Com esta edição especial, cujos lucros revertem a favor da Associação Terra dos Sonhos, queremos lembrar aos portugueses: nunca percam a capacidade de sonhar e de se manter unidos!”, declarou Manuel Bento Sousa, Administrador da Watch Planet, responsável pela marca ONE em Portugal, durante a apresentação da campanha solidária. No final de 2012, a ONE irá divulgar o montante do donativo entregue à Associação Terra dos Sonhos

A edição especial ONE “Portugal – Terra dos Sonhos” apresenta-se nas versões feminina e masculina e é composta por um relógio e uma bracelete extra.

A versão feminina apresenta duas braceletes em silicone, uma em vermelho, ostentando em relevo, os simbolos  maiores de Portugal, como a Cruz de Cristo, as andorinhas imortalizadas por Bordalo Pinheiro, o coração de filigranda de Viana do Castelo e a guitarra portuguesa do Fado, já elevado a Património Imaterial da Humanidade. A pulseira branca é uma alusão à paz, pureza e aos dias compridos e quentes do Verão.

O ONE “Portugal – Terra dos Sonhos” versão masculina conta com um mostrador e bezel preto, conjugado com uma pulseira onde as cores da bandeira nacional são dominantes. A bracelete apresenta também em relevo dois símbolos da identidade portuguesa – a esfera armilar e o escudo português e as suas cinco quinas. O primeiro determinante para chegar ao Novo Mundo e o segundo para deixar uma “impressão digital” em cada nova terra descoberta. A versão masculina traz uma bracelete preta extra, com elegantes relevos, num toque de modernidade.

Ambos os modelos estão à venda pelo preço de 65 euros, em que 8 euros revertem para a Terra dos Sonhos.

A campanha “ONE – Portugal Terra dos Sonhos” está presente nas redes sociais e tem  uma página no facebook

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta