“Ondine” esteia a 28 de Outubro com Colin Farrel no protagonista

A fechar o mês de Outubro, estreia nas salas de cinema, no dia 28, o filme de drama/fantasia Ondine, de Neil Jordan, com Colin Farrell no papel principal, numa produção da Paramount Vantage International e distribuído em Portugal pela Valentim de Carvalho Multimedia.

Ondine é um conto de fadas moderno que narra a história de Syracuse (Colin Farrell), um pescador cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa (Alicja Bachleda) na sua rede de pesca. A sua filha Annie (Alison Barry) passa a acreditar que a mulher é uma criatura mágica, enquanto Syracuse se apaixona desesperadamente por ela. No entanto, como todos os contos de fadas, a magia e a escuridão caminham lado a lado. Escrito e dirigido pelo premiado Neil Jordan e fotografado pelo aclamado Christopher Doyle, nas belas costas irlandesas, Ondine é uma história de amor e esperança.

A realização e o argumento são de Neil Jordan, e nos principais papéis Alicja Bachleda, olin Farrell, Stephen Rea e Tony Curran (I).

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta