Olga Cadaval em Sintra recebe Os Maias de Eça de Queirós

maias_sintraA peça de teatro Os Maias de Eça de Queirós, com adaptação dramatúrgica de Miguel Real e Filomena Oliveira e co-produzido pela Éter, Produção Cultural estará em cena no Auditório Jorge Sampaio no Centro Cultural Olga Caval em Sintra, no dia 2 de março às 18h00.

Esta representação condensa os principais momentos, conflitos, personagens e acontecimentos da obra Os Maias, de Eça de Queirós. Contará no elenco com Rita Fernandes, Pedro Oliveira, Paulo Cintrão, Sérgio Moura Afonso e Cláudia Faria e com interpretação em filme de Paulo Campos dos Reis, Maria Barracosa, Rogério Jacques, Ricardo Soares, Pedro Mendes, João Frazão, Tito Ribeiro e Miguel Real, tendo também uma participação especial de João d’Ávila.

Este espetáculo está recomendado para maiores de doze anos e terá uma duração aproximada de noventa minutos sem intervalo. O preço do bilhete é de 11 euros, existindo um desconto de 2 euros para menores de dezoito anos e maiores de sessenta e cinco anos, estando também disponível para escolas mediante marcação. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta