OestFest Animou Fim de Semana Com Jovens Promessas Nacionais

Oeste Fest
Oeste Fest
HMB

Pelo segundo ano consecutivo, o Oest Fest animou o Oeste, com um cartaz exclusivamente dedicado à música portuguesa, dando voz a jovens artistas, alguns mais conhecidos ou outros ainda à procura da luz da ribalta, mas com um ponto em comum, a nossa língua.

Durante três, a música desalojou as roulotes e o parque foi palco de muito ritmo e, animação. O público, que não encheu o espaço mas aderiu ao cartaz era constituído na sua maior parte por jovens, muitos deles, novos campistas que por aqui viveram, três dias, junto à Lagoa de Óbidos, do outro lado ainda pouco conhecido e quase parado no tempo, na pacata vila da Foz do Arelho.

A abrir o festival, no dia 31 de julho estiveram Agir, Carolina Deslandes e Mari Ferrari. Foram os artistas convidados para este primeiro dia que foi considerado pelos mais jovens como o dia mais animado do festival. Agir esteve à altura das expectativas, levando o público ao rubro e Carolina Deslandes foi fiel ao seu ritmo, levando-nos no seu ritmo para uma musicalidade que nos fica no ouvido. A encerrar a noite, que na realidade durou até ao amanhecer, esteve muita música, daquela que nos faz bombear o coração e não nos deixa ficar com os dois pés no chão. A ordem da noite foi dançar até fartar.

Dia 1 de agosto o público já sabia ao que ia, Luís Piçarra abriu o cartaz numa cadência calma e bastante melódica, os HMB trouxeram o ritmo, a preparar terreno para mais uma noite longa de espetáculo com os Kerafix & Vultaire.

 

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

E finalmente, dia 2 de agosto chegou com uma surpresa de última hora, a entrada no recinto era livre e o público aderiu para ver, ouvir e sobretudo rir com P* da Loucura, dançar quizomba ao ritmo da muito promissora Kataleya e acabar a noite, desta vez cedo demais, ao ritmo da música de Diogo Menasso.

Mas este festival não vive só de noite, durante o dia é possível participar em varias atividades, com destaque este ano para a Running Color, que decorreu no último dia de festival e serviu para criar mais um excelente momento de convício entre os participantes do festival.

Reportagem de Teresa Leal 

 

Artigo anteriorBrindemos Com Espumantes Baga Bairrada
Próximo artigoBon Jovi Aquecem o Verão Com Novo Disco

Leave a Reply