Óbidos Vila Natal começa a 8 de dezembro com o tema “Era uma vez …” e André Sardet

A tradicional Vila Natal de óbidos arranca este ano no próximo dia 8 de dezembro, numa edição que se vai prolongar até dia 3 de janeiro, e tem como tema Era uma vez…, e vai andar à volta do imaginário e das crianças e conta com André Sardet na abertura.

Este ano, na sua 7ª edição, a Vila Natal apresenta como diversões um labirinto de Natal, um carrossel “mágico”, uma rampa de gelo, jogos de Natal, a Casa do Pai Natal + Fábrica dos Brinquedos, a exposição Óbidos Christmas Cake, um bar de gelo, uma pista de gelo, karts, insufláveis coloridos, exposição de Pais Natal, oficinas de Natal (para crianças dos 3 aos 11) e a habitual exposição de presépios, para além da habitual animação de rua, quase tudo na zona da Cerca do Castelo.

O espetáculo deste ano tem como tema, Sons da Disney – Um sonho de natal e tem como protagonistas a Cinderela, o Pinóquio, a Pocahontas e o Simba, “que se preparam para a grande festa que vão dar aos seus amigos pelo Natal. Mas uma mensagem do Pai Natal avisa?os que o Capitão Gancho roubou?lhes os presentes e que os escondeu numa gruta, onde os quatro amigos terão que entrar para os procurar. Conseguirão os nossos heróis salvar o Natal?”. As exibições são todos os dias às 12h00 e às 16h00.

A inauguração da vila este ano conta com André Sardet, que além de ir interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos vai também lançar a campanha de solidariedade “Gorro de Natal”, (este ano de cor azul) e  que vai apoiar a “Olha-te”, um projecto que apoia doentes com cancro, através da aquisição do gorro por 1,50 euros.

Os preços dos bilhetes de entrada no recinto custam 5 euros para maiores de 3 anos, para os espetáculos 6 euros, entrada com espectáculo variam entre os 9 euros (crianças) e os 10 euros (adultos), e a entrada nas oficinas custa 2 euros.

O horário de funcionamento da Vila é das 10h00 às 20h00, nos dias 24 e 31 de Dezembro das 10h00 às 16h00 e no dia de Natal e de Ano Novo das 16h00 às 20h00.


Por Elsa Furtado

Deixar uma resposta