O Roberto descobre a Rádio – a descobrir no Museu da Marioneta e no Museu das Comunicações

O Roberto descobre a Rádio é um projeto desenvolvido em conjunto com o Museu da Marioneta e o Museu das Comunicações e pensado para avós e netos. Terá assim três sessões em que lhes é lançado o desafio de descobrir dois mundos que vão estar muito em comum, apesar de não parecer: as comunicações e as marionetas. Vão aprender a construir um espetáculo onde os Robertos contam as estórias das comunicações!

Assim, as sessões vão desenrolar-se nos dois museus no dia 13 de outubro e no dia 10 de novembro entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 10h00 e as 12h45 respetivamente, ficando os avós e os netos separados; por último e desta vez em conjunto, no dia 15 de dezembro a partir das 10h30 no Museu das Comunicações, culminando com o espetáculo final às 12h30.

Este projeto é indicado para crianças entre os seis e os doze anos de idade e tem uma parceria com a Fundação Portuguesa das Comunicações. As marcações podem ser feitas no Museu da Marioneta e através do telefone 213 942 810. O preço é de 15 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta