O melhor música portuguesa contemporânea no Coreto do Optimus Alive

coreto_aliveNigga Fox, Ivvvo, Zacarocha, Sarah Linhares & The Swagg Boyz e Niagara (12 de Julho), Marfox + MC Osvaldo, Vahagan & The Sky People, Throes + The Shine, Yellow e Techno Widow (13 de Julho), e Ramboiage, Kaspar, Celeste Mariposa, Jorge Caiado e Stereossauro (14 de Julho) são os nomes confirmados para o Coreto do Optimus Alive.  

A programação é da responsabilidade do Ginga Beat da Red Bull Music Academy Radio, numa seleção artística que procura sublinhar o caráter avançado e a diversidade de muita da melhor música portuguesa contemporânea.

A Red Bull Music Academy Radio é uma estação de rádio na internet que oferece milhares de horas de entrevistas, dj sets, concertos e músicas por alguns dos mais respeitados nomes de diferentes cenas musicais mundiais. O Ginga Beat é um programa da RBMARADIO. Em Portugal é também emitido em FM, e afirmou-se, nos últimos anos, como espaço de liberdade e ponto de referência para as novas sonoridades nacionais.

O Festival Optimus Alive tem lugar no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 12 e 14 de julho. O bilhete diário custa 53 euros, o passe de três dias custa 105 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta