O Labirinto de Osiris é o novo título de Paul Sussman publicado pela Bertrand Editora

labirintoA Bertrand Editora disponibiliza um novo título do já falecido escritor e arqueologista Paul Sussman, O Labirinto de Osiris.
Conhecido pelos seus bestsellers de género thriller, e considerado pelo The Independent como tendo “as respostas inteligentes para os leitores de O Código Da Vinci”, Paul Sussman escreveu também Oásis Escondido e O Último Segredo do Templo, associados à atividade que o escritor teve durante muito tempo, as escavações arqueológicas no Egito.

“Desde que se viram pela última vez, a vida de Yusuf, Khalifa da Polícia de Luxor, e de Arieh Ben-Roi, detetive de Jerusalém, mudou. Ben-Roi, prestes a ser pai pela primeira vez, anda a investigar um crime tenebroso na Catedral Arménia de Jerusalém. A vítima, uma jornalista chamada Rivka Kleinberg andava a investigar o tráfico de escravos sexuais em Israel. Quando surge uma ligação entre Kleinberg e um engenheiro britânico desaparecido de Luxor em 1931, Ben-Roi pede ajuda ao velho amigo e colega Khalifa. As duas investigações interligam-se, arrastando Ben-Roi e Khalifa para uma sinistra rede de violência, abuso, falta de ética corporativa e terrorismo anticapitalista.”

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, O Labirinto de Osiris tem 624 páginas e já se encontra disponível nas livrarias nacionais. Tem um preço de venda ao público de 19,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.