O Labirinto de Osiris é o novo título de Paul Sussman publicado pela Bertrand Editora

labirintoA Bertrand Editora disponibiliza um novo título do já falecido escritor e arqueologista Paul Sussman, O Labirinto de Osiris.
Conhecido pelos seus bestsellers de género thriller, e considerado pelo The Independent como tendo “as respostas inteligentes para os leitores de O Código Da Vinci”, Paul Sussman escreveu também Oásis Escondido e O Último Segredo do Templo, associados à atividade que o escritor teve durante muito tempo, as escavações arqueológicas no Egito.

“Desde que se viram pela última vez, a vida de Yusuf, Khalifa da Polícia de Luxor, e de Arieh Ben-Roi, detetive de Jerusalém, mudou. Ben-Roi, prestes a ser pai pela primeira vez, anda a investigar um crime tenebroso na Catedral Arménia de Jerusalém. A vítima, uma jornalista chamada Rivka Kleinberg andava a investigar o tráfico de escravos sexuais em Israel. Quando surge uma ligação entre Kleinberg e um engenheiro britânico desaparecido de Luxor em 1931, Ben-Roi pede ajuda ao velho amigo e colega Khalifa. As duas investigações interligam-se, arrastando Ben-Roi e Khalifa para uma sinistra rede de violência, abuso, falta de ética corporativa e terrorismo anticapitalista.”

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, O Labirinto de Osiris tem 624 páginas e já se encontra disponível nas livrarias nacionais. Tem um preço de venda ao público de 19,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta