O Guardião do Mundo Encantado é o novo espetáculo da Trupilariante

A Trupilariante Companhia de Teatro Circo apresenta O Guardião do Mundo Encantado, o seu novo espetáculo infantil, em cena no Auditório do Espaço Monsanto, em Lisboa, com estreia marcada para amanhã, às 15h00.

Chegou a noite mais longa do ano, a única em que se pode atravessar o portal mágico para o mundo da fantasia e viver aventuras de espantar. Nesta viagem fantástica vão conhecer o menino que espera durante todo o ano por esta noite mágica para atravessar o portal e reencontrar os seus amigos brinquedos. Todos juntos brincam, riem e combatem o terrível  Adamastor, o temível monstro do portal do mundo encantado, que se solta das suas amarras e ameaça apanhar todos os brinquedos que vivem no mundo de encantar…para o deter o menino e os seus amigos brinquedos partem em busca do feitiço supremo…para conseguirem aprisionar o terrível adamastor e poderem voltar a ser livres, felizes e brincalhões sem o monstro atrás deles.

Um espetáculo de Teatro Circo onde se encontramos a magia do natal, da fantasia e do circo, numa grande aventura sobre amizade, coragem e determinação.

O espetáculo pode ser visto até 18 de Março, aos sábados e domingos, às 15h00, durante a semana para escolas e grupos mediante marcação prévia. Os bilhetes são a 6,50 euros por criança e a 7 euros para os aultos. Os grupos de mais de 10 pessoas pagam 5,50 euros, com oferta de três convites.

 Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta