O “Fuego” do flamenco promete aquecer o Auditório dos Oceanos em Lisboa

fuegoFuego é o nome do espectáculo que vai aquecer o Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa, executado pela Companhia de Dança Carmen Mota, entre os dias 3 e 14 de Março, às 22h00, e com duas sessões às 17h00 nos dias 8 e 14 , numa produção da UAU.

O espectáculo divide-se em dois actos e apresenta a paixão e o fogo do flamenco com algumas combinações de dança moderna, da autoria de Carmen Mota, um dos nomes mais conhecidos do flamenco em Espanha.

fuego21

Em palco vão estar 18 bailarinos, com um gurada-roupa muito cuidado e um grupo de cinco músicos composto por cantores e “tocadores”, a coreografia é da responsabilidade de Joaquin Marcelo, que se inspirou em músicas tão distintas como Carmina Burana, de Karl Orff ou dos Dire Straits – Private Investigations.

A acompanhar os passos e os fatos coloridos dos bailarinos, a intensidade das luzes vai subir ou descer, consoante as sensações que se viverem e dançarem em palco, ao som das palmas, dos tacões dos sapatos e dos acordes da guitarra espanhola.

Os bilhetes custam entre  30 e 35 euros.

2 Comentários

Deixar uma resposta