O Capuchinho Encarnado, nem todos os lobos são maus estreia a 17 de novembro no Teatro Villaret

A bYfurcação teatro apresenta o seu mais recente espetáculo, O Capuchinho Encarnado, nem todos os lobos são maus, no Teatro Villaret, em Lisboa, de 17 de novembro a 16 de dezembro.

Os espetadores vão poder contar com uma peça baseada na história clássica do Capuchinho Vermelho, divertida e cómica, mas mostrando que os lobos nem sempre são maus!

“Na nossa estória, um rapazinho vai fazer de Capuchinho no teatro da sua escola, e o seu avô tem três bilhetes para assistir ao espetáculo. No caminho da floresta, pede ajuda a um animal que lá habita, e que só por acaso é o lobo. Será que o lobo o vai ajudar?”

A bYfurcação – associação cultural é um grupo de teatro profissional que tem produzido vários espetáculos de sucesso entre os quais os mais recentes O Principezinho e a Alice no País das Maravilhas.

O Capuchinho Encarnado, nem todos os lobos são maus é um espetáculo para toda a família e estará em cena aos sábados às 17h00 e aos domingos às 11h00, com exceção para o dia de estréia, que terá início às 18h00. O preço do bilhete é de 7 euros existindo preços especiais para escolas. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta