O Banana mais famoso do mundo está de regresso!

Os seguidores das aventuras e desventuras do Banana podem agora ser os protagonistas no O Diário de um Banana… e o Meu, vão poder escrever o seu próprio diário. Os jovens leitores vão ser o autor, o ilustrador e o personagem principal da história.

O livro tem diversas páginas interativas, testes de personalidade, balões para o leitor fazer a sua própria banda desenhada, imaginar o que vai ser no futuro, desenhar qual o amigo que vai chegar a primeiro-ministro, ou aquele que irá bater um recorde mundial, e até treinar a assinatura para quando for famoso como o Greg!

O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzido para mais de 35 línguas, em 37 países. O Diário de um Banana 7 vai ser lançado nos EUA em Novembro, onde em Agosto estreia o terceiro filme. Em Outubro irá surgir o Calendário para 2013 e O Diário de um Banana 6, cujo título em português ainda não foi desvendado, mas vai estar à venda nos primeiros dias de Novembro.

O Diário de um Banana… e o Meu, de Jeff Kinney, da Booksmile, com 64 novas páginas, das quais 16 novas a cores, à venda pelo preço de 10,99 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta