O amor segundo Cynthia Rogerson

Tudo o que sei sobre o amor é  o novo livro de Cynthia Rogerson editado pela Bertrand.

Seguindo as vidas interligadas de quatro personagens que vivem numa pequena vila escocesa, a autora explora as formas através das quais diversas pessoas, de diferentes contextos, culturas e idades, abordam o amor.

A pequena vila escocesa de Evanton parece calma, mas no coração dos seus habitantes vivem-se grandes tumultos. Ania, conselheira matrimonial, julga que compreende o amor. Mas quando se vê incapaz de resistir à forte atração por um estrangeiro que aparece na vila, todas as suas regras e listas deixam de fazer sentido.

Rose está farta do marido e o seu casamento está por um fio. O filho adolescente, Sam, acha que os pais enlouqueceram de vez, até que ele próprio descobre o amor.

Maciek, filósofo a trabalhar numa pizaria, fugiu da Polónia para esquecer um romance que acabou mal. Mas a vida num país estrangeiro complica-se ainda mais quando Maciek se apaixona por uma mulher casada.

A vida de cada um deles entrelaça-se com tantas outras, potencialmente com um efeito desastroso, enquanto todos tentam descobrir o que é afinal o amor.

Tudo o que sei sobre o amor, de Cynthia Rogerson, Bertrand Editora, com 248 páginas e à venda por 16,60 euros.

Deixar uma resposta