Novo romance de Rodrigues dos Santos chega às bancas a 24 de Outubro

O novo romance do jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos é posto à venda no sábado, dia 24 de Outubro, no Centro Comercial Colombo, anuncia a Gradiva, editora do autor no seu site oficial. JRS3

Sobre o novo livro, o sétimo romance de Rodrigues dos Santos,  ainda não se sabe quase nada, pois mais uma vez um livro do autor voltou a estar envolvido em grande mistério, não se sabendo ainda nem o título nem o tema, embora a editora prometa para breve a sua revelação e que vai ser uma grande surpresa.

Para aguçar a curiosidade dos leitores, a editora revela apenas no seu site que, “Depois de tratar a crise energética e os últimos avanços da ciência numa mistura extremamente hábil e súbtil de ficção e realidade, José Rodrigues dos Santos traz-nos mais um tema escaldante da actualidade, num acontecimento editorial que dará muito que falar”.

Uma promessa que nos remete para um regresso aos temas de grande actualidade, muito diferente do seu último livro, A Vida Num Sopro, inspirado numa história da sua família.

O lançamento, a nível nacional, vai decorrer pelas 17h00, na Praça central do Centro Colombo, seguido de uma sessão de autógrafos. Praticamente um ano depois do lançamento do seu livro anterior, que foi apresentado na Livraria Bertrand do Centro Comercial Vasco da Gama, no dia 25 de Outubro.


Deixar uma resposta