Novo Ibis inaugurado no Parque das Nações em Lisboa

Reportagem de Alexandra Gil
 

ibis_orienteFoi inaugurado na passada quarta-feira o Ibis Lisboa Parque das Nações. A nova unidade beneficia de uma ótima localização, encontrando-se frente à FIL, a um minuto da Estação do Oriente e a apenas cinco do Aeroporto de Lisboa.

Com 112 quartos climatizados e com serviço wi-fi gratuito, o hotel segue o processo de reformulação da marca que, iniciado em 2011, tem em visa a criação de ambientes mais acolhedores em linha com as necessidades dos hóspedes. Neste âmbito surge a ibis Sweet Bed, uma cama que aposta no conforto e se encontra em todos os quartos de todas as unidades da marca em Portugal.

Em grande destaque está o novo conceito de espaços públicos criado em parceria com o arquiteto Philippe Avanzi. Lobbies, mesas de receção e bares apresentam-se agora com um design mais moderno, atual e acolhedor, surgindo interligados e convidando o cliente a descontraídos momentos dentro do hotel. Madeira e cores quentes imperam nesta nova decoração, saltando à vista longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez.

 

A recepção foi também incluída nesta mudança de visual, apresentando um ecrã de projeção e refleção com informação útil, como meteorologia, preços ou ofertas especiais.

O Ibis Lisboa Parque das Nações introduz ainda o conceito ibis kitchen lounge, espaço que oferece refeições leves, snacks, sobremesas, sopas e até refeições bem portuguesas durante as 24 horas do dia.

A pensar no descanso e conforto dos clientes, o novo hotel do grupo Accor implantou o Contrato de Satisfação 15 Minutos com o qual se compromete a resolver qualquer questão, de dia ou de noite, no espaço máximo de um quarto de hora. Caso o problema não seja solucionado, o cliente passa a convidado da unidade hoteleira.

Destinado ao segmento de lazer e negócios, o Ibis Lisboa Parque das Nações abriu as portas a 19 de junho e propõe dormidas desde os 55,80 euros.

 

Deixar uma resposta