Novo disco de Miguel Ângelo nas lojas a 22 de outubro

Miguel Ângelo, escritor, compositor e produtor do seu novo disco Primeiro, irá apresentá-lo num espetáculo no Teatro Aberto no próximo dia 30 de outubro pelas 19h00. Editado pela Valentim de Carvalho, conta com os seus companheiros Rui Fadigas no baixo, Mário Andrade na guitarra elétrica, Rogério Correia na guitarra de doze cordas e Samuel Palitos na bateria. Traz ainda outras surpresas nomeadamente Dalila Marques no violino, Ângela Carneiro no violoncelo, Miguel Urbano no acordeão, João Aibeó na tuba; nas vozes Thelma Cunha, Orlanda Guilande, Joana Alegre e Anastácia Carvalho.

Este é o seu primeiro trabalho a solo depois de vinte e cinco anos com os Delfins, alguns projetos com os Resistência e com Movimento. O primeiro single Precioso faz parte deste seu novo trabalho e já toca nas rádios, havendo ainda para descobrir mais doze canções.

O álbum vai estrear hoje no Music Box e estará disponível gratuitamente no site http://musica.sapo.pt/musicbox/album/307335 até ao dia 22 de outubro, altura em que chega às lojas. A compra do disco na Fnac online em pré-venda e a partir de dia 8 de outubro dá direito ao bilhete para o espetáculo de apresentação.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta