Novidades Planeta para o mês de Maio

traida pelo destino

Entre as várias novidades da editora Planeta para este mês, o C&H destacou Traída pelo Destino de Ema Wildes e Sonhos Esquecidos de Josephine Angelini.

Traída pelo Destino é o mais recente título de Emma Wildes que chega agora às nossas livrarias.

“Sexo, amor e sedução para ler sem preconceitos.”

Com já cinco títulos publicados, Emma Watson é já uma referência no romance histórico erótico. A sua escrita ousada e perversamente deliciosa resulta numa narrativa que ao mesmo tempo que trata de um romance da época da Regência trata também de uma fantasia erótica que irá tornar a obra irresistível ao leitor. A autora apresenta de forma sublime a época, os costumes e o comportamento escandaloso que se esconde abaixo da superfície.

Traída pelo Destino, Emma Wildes, com 300 páginas e à venda por 17,76 euros.

sonhos esquecidosA segunda escolha vai para Sonhos Esquecidos de Josephine Angelini, a tão aguardada sequela do beste-seller internacional Predestinados da autora americana Josephine Angelini.

Sonhos Esquecidos oferece aos leitores uma história de amor com raízes na mitologia grega, repleta de ação e que promete exceder todas as expectativas com um inesquecível triângulo amoroso e um eterno ciclo de vingança que se intensifica a cada página.

Sonhos Esquecidos, com 368 páginas e à venda por 17,76 euros

Texto de Sandra Dias

Deixar uma resposta