Novidades da Editorial Presença para janeiro

A Editorial Presença lança em janeiro o mais recente livro da autora do bestseller mundial O Diabo Veste Prada, A Última Noite no Chateau Marmont, de Lauren Weisberger.

Brooke e Julian estão casados há cinco anos e têm uma vida pacata e feliz em Nova Iorque. Maso seu dia a dia está prestes a mudar radicalmente quando a carreira de Julian como músico alcança reconhecimento à escala nacional. Do dia para a noite, ambos passam a conviver com celebridades, a frequentar os locais mais exclusivos, a ser convidados para as festas mais mediáticas… e a estar sob o olhar constante e indiscreto dos paparazzi. Brooke não se sente confortável com todas as atenções voltadas para si e, quando fotografias comprometedoras de Julian aparecem nas páginas dos tabloides, sente que tem de tomar uma decisão. Poderá o seu casamento sobreviver àquela noite no Chateau Marmont?

A Última Noite no Chateau Marmont, de Lauren Weisberger, da coleção Champanhe e Morangos, com 336 páginas e preço recomendado de 15,75 euros.

Para os mais pequenos sugerimos a estória do rato mais famoso O Karaté te Dou Eu, de Geronimo Stilton.

Certa manhã, o Hiena apareceu em minha casa e arrastou-me com ele até Portorrato. Até aqui tudo bem. Mas afinal, dirão vocês, que aventura é esta? O problema é que sou obrigado a participar no Campeonato Mundial de Karaté! E só tenho uma semana para aprender todos os segredos de um autêntico cinturão negro…

O Karaté te Dou Eu, de Geronimo Stilton, com 128 páginas, com o preço recomendado de 7,65 euros.

Para terminar, destacamos ainda nas novidades de janeiro a reedição de Voa Comigo!, de Maria Teresa Maia Gonzalez, que conta a esstória de Edu.

Edu é um menino de onze anos que sonha vir um dia a ser piloto-aviador, como o pai. Sonha cruzar os céus infinitos nas asas de um lindo avião. Todos apoiam o seu grande desejo, o pai, a avó Aninha, com quem ele vive, e até a mãe, que está internada num hospital psiquiátrico. Embora tenha sempre alimentado a esperança de voltar a ver os pais juntos, Edu vê-se obrigado a encarar a realidade quando o pai lhe comunica que vai voltar a casar… Mas, de repente, tudo muda quando ele reencontra um amigo muito especial, alguém capaz de lhe revelar um segredo maravilhoso — que o amor torna tudo possível: a vida, a criatividade e a alegria.

Voa Comigo!, de Maria Teresa Maia Gonzalez, 6ª edição, da Coleção Estrela do Mar, com 152 páginas e preço recomendado 7,20 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta