Novidades da Civilização Editora

A Civilização Editora lança este mês três novidades para os mais novos: Diverte-te a Completar Animais, da Coleção Riscos e Rabiscos, onde as crianças vão poder  terminar os animais deste livro, acrescentar manchas, riscas, curvas e bolas para criar um verdadeiro Jardim Zoológico. À venda pelo preço de 4,40 euros.

 

Para os rapazes, Terror na Casa Tupper (Will Moogley – Agência de Fantasmas n.º 7), de Pierdomenico Baccalario, com tradução de Francesco Mai, à venda pelo preço de 9,20 euros.  

Will acaba de receber uma notícia bombástica: o seu assistente Tupper está prestes a mudar-se para longe de Manhattan. É verdade que Tupper é um zero à esquerda, mas Will, de repente, percebe que não pode abdicar do seu único e fiel amigo. É então necessário convencer os pais de Tupper a desistirem da ideia de se mudarem para uma vivenda em New Jersey. Haverá melhor meio de dissuasão que os fantasmas Fedontes, o Eterno Fedorento, o inquietante Liquidonius e o terrível Rátila? 

E para as raparigas, A Música da Lua (Leila Blue – N.º 2), de Miriam Dubini, com tradução de Francesco Mai, à venda pelo preço de 9,20 euros.

Leila acaba de descobrir que é uma bruxa, mas não é uma bruxa qualquer! Ela é a Sem Fragmento: a primeira bruxa com um coração puro! Dentro de alguns dias, começará com as aulas de magia e, o melhor de tudo, vai aprender a voar numa vassoura. Entretanto, nas aulas de música, a pequena bruxa encontra Astra e as duas tornam-se de imediato as melhores amigas. Leila vai ajudá-la a preparar-se para a audição com Joyce Q, a famosíssima cantora que está a selecionar novos talentos pelo mundo fora. Astra faria qualquer coisa para ganhar as audições… e Florian sente logo que algo não bate certo!

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta