Novidades Canon para este verão

A pensar nas necessidades desta época estival, a Canon apresentou algumas propostas, evidenciando a versatilidade, as características e cores, alegres, indo de encontro aos desejos e necessidades dos “fotógrafos amadores”.

A PowerShot D10 é à prova de água até 10m, à prova de choque até 1,20m, resistente ao frio até -10ºC e resistente a poeiras. É indicada para a utilização durante a prática de desportos tão diversos como surf, escalada ou ski. Dispõe da opção de diferentes tipos de alças para manter as mãos livres e a câmara pronta e de várias tampas coloridas para personalizar a câmara. O preço de venda ao público é de 309 euros.

Uma segunda opção é a Ixus 220 HS é uma câmara compacta, com um design ultra-fino, com um excelente desempenho. Possui o sistema HS da Canon para proporcionar qualidade de imagem elevada de forma consistente. Integra uma objectiva ultra grande angular de 24mm e zoom óptico de 5x num corpo fino e em aço inoxidável apenas com 19,5mm de espessura e possui a capacidade para gravar vídeo Full HD (1080p) com som estéreo. É compatível com as caixas estanques WP-DC320L, resistente até 3 metros de profundidade e a WP-DC41, ideal para fotografia subaquática até 40 metros de  profundidade. O preço da Ixus 220 HS é de 229 euros e da caixa estanque WP-DC320L é de 59 euros e da caixa estanque WP-DC41 é de 229 euros.

Para terminar, a caixa estanque WP-V3 para as câmaras de vídeo Legria HF M41, Legria HF M46 e Legria HF M406 para poder gravar debaixo de água ou em ambientes de chuva forte, neve, poeira ou humidade. O preço recomendado de venda ao público é de 579 euros.

 

Por Clara Inácio

Deixar uma resposta