Novas rotas low cost à partida de Portugal

Viajar é sempre apetecível, seja por que motivo for, e já agora, quanto mais barato melhor, com este pensamento em mente as duas maiores companhias aéreas low cost, que operam em Portugal anunciaram novas rotas, com partidas de Lisboa, Porto e Faro, para o período do verão e pós-verão. Viagens para Edimburgo, Doncaster, Barcelona, Bologna, Marrakesh, Munich West, Valencia, Bremen e Maastricht estão agora à disposição dos portugueses, a preços mais acessíveis.

A EasyJet introduziu mais 36 novas rotas à sua rede, e neste momento já liga Lisboa à capital escocesa de Edimburgo (terça, quinta e domingo), a preços low cost e o aeroporto de Faro, onde a easyJet é a 1ª companhia de aviação, ganhou também uma nova rota com destino à cidade britânica de Doncaster (segundas, quartas, quintas e sábados), com preços desde 57,50 euros.

Com as novas rotas, destinos como Doncaster passam a estar ligados a Amesterdão, Barcelona, Faro, Pala de Maiorca e Praga. Outra nova rota é Lisboa-Barcelona, com um voo diário a partir de dia 31 de Outubro 2010, mas já é possível fazer reservas no site da tranportadora, com preços desde 17,99 euros (já com taxas).

Também a companhia irlandesa Ryanair vai passar a dispor de sete novas rotas (passando a operar um total de 31 rotas), à partida do aeroporto do Porto, que já estão disponíveis no site da tranportadora.

Os novos destinos são Barcelona – El Prat (14 voos por semana), Bologna, Marrakesh, Munich West (Memmingen), Valencia (três vezes por semana), Bremen e Maastricht (duas vezes por semana). Outra novidade é o aumento de frequência de rotas já a funcionar, como St. Etienne (Lyon) e Tours, que passam para três frequências semanais.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta