North Music Festival Arranca Em Guimarães A 2 De Junho

O North Music Festival vai decorrer nos dias 2 e 3 de junho, no Estádio D. Afonso Henriques da cidade berço de Portugal, Guimarães, este é um festival que se apresenta com um cartaz nacional dito de “luxo”.

Valorizando o que de melhor se faz a nível discográfico português a organização divulgou primeiramente os principais projetos nacionais com que o público poderá contar no festival:

Para o primeiro dia do festival, dedicado ao rock, estão já anunciados os reconhecidos e enérgicos Amor Electro, o irreverente Regula e os quiméricos Sean Riley & The Slowriders.

No segundo dia, centrado em sonoridades mais pop, o público poderá contar com a presença do sempre surpreendente Pedro Abrunhosa acompanhado dos Comité Caviar, dos intemporáis Jorge Palma e Sérgio Godinho, e dos jovens HMB.

A nível internacional as surpresas são mais que muitas. A encabeçar o dia mais rock do festival, 2 junho, teremos uma das bandas europeias de grande sucesso nos anos 90, os britânicos Skunk Anansie, com a incrível Skin como vocalista! Os êxitos como de “Weak”, “Secretly”, “Hedonism” e “You Follow me Down” estão garantidos.

No segundo dia, 3 junho, podemos contar com os cubanos Gente da Zona, a sensação latina do momento. Quem não se lembra do furor “Bailando” com o Enrique Iglésias? E mais recentemente quem não cantarola os sucessos “Más Macarena” com Los Del Rio e “La Gozadera” com Marc Anthony.

Cartaz já Confirmado

Skunk Anansie, Amor electro, Regula, Sean Riley & Slowriders, Gente de Zona, Natiruts,  Kura, Pedro Abrunhosa e Comité Caviar convida Maceo Parker e NBC, Jorge Palma & Sérgio Godinho e HMB.

O festival tem entrada interdita a menores de 6 anos, e o passe de 2 dias custa entre 55 e 70 euros – o bilhete VIP (acesso à bancada ou relvado, entrada exclusiva no acesso ao estádio, serviço exclusivo de bares e wc exclusivos); e entre 35 e 55 euros o bilhete diário, e podem ser adquiridos online e no local e outros pontos de venda em Guimarães.

Deixar uma resposta