Norah Jones regressa a Portugal já no dia 22 de Setembro

Norah Jones traz um novo concerto no próximo dia 22 de setembro, no Campo Pequeno em Lisboa. Vai apresentar o seu quinto novo disco de originais, Little Broken Hearts com a habitual banda de Wisconsin que a acompanha, Cory Chisel and The Wondering Sons. Apresentará novos temas como “Happy Pills” ou “Miriam”, não esquecendo os êxitos passados como são “Don’t Know Why” ou “Sunrise”.

O produtor deste novo trabalho é Danger Mouse (Gnarls Barkley / Gorillaz), trazendo uma sonoridade um pouco diferente a este novo álbum; no comunicado do departamento de promoção da Música no Coração “o jazz de fusão a que nos foi habituando caminha cada vez mais rumo a uma sonoridade única, onde vários estilos se abraçam numa nova definição da canção americana, com a doçura tão singular que lhe conhecemos.”

Dez anos antes, o disco Come Away With Me conquistou o público mas também nove prémios Grammy e mais de cinquenta milhões de discos vendidos o que torna Norah Jones um caso único de sucesso.

O concerto tem início marcado para as 21h00 e os preços variam entre os 70 euros na Plateia VIP e os 20 e os 25 euros nas galerias e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta