Noori Saldanha oferece sushi e sopa miso

Num espaço amplo e claro, a nova loja Noori oferece aos amantes de comida japonesa o seu habitual noori para se comer à mão, e duas novidades, a sopa de Miso, exclusiva do Noori Saldanha, e o Noori Rool.

Depois da sua irmã junto ao metro do Chiado, a nova loja Noori surge no Dolce Vita Monumental no Saldanha, num espaço maior, com mesas, em vez dos balcões que se encontram na outra loja.

“Fica como um lounge, com as mesas no espaço”, explicou ao Canela & Hortelã Anna Arany, sócia da marca Noori, juntamente com Diogo Sousa Coutinho.

Com uma selecção de molhos à escolha para acompanhar os diferentes Nooris, a loja apresenta logo à entrada uma série de menus, em que os preços variam entre os 4,50 e os 7,85 euros.

Uma das mais recentes novidades introduzidas nas duas lojas Noori são os Noori Rools, que são servidos num copinho juntamente com molho de soja, e também os Noori Light, onde a rúcula substitui o arroz.

No Noori a variedade de oferta inclui nooris simples, nooris especiais acompanhados dos respectivos molhos (teriyaki ou shoyo + wasabi) e nooris doces. A base, de arroz japonês, pode também ser substituída por Folha de Tamago: uma fina camada de omeleta japonesa.

Os ingredientes podem variar entre salmão (simples, crocante, temperado ou flamejado), salmão skin, delícias do mar, fruta, filadélfia, atum, vegetais, gambas.

A nova loja funciona diariamente entre as 10h00 e as 23h00 e oferece ainda serviço de take-away.

Quanto a uma nova abertura, Anna Arany sorri e admite que “há planos para abrir uma outra loja… mas por enquanto vamos focar-nos nas que existem e desenvolvê-las”.

Por Catarina Delduque
Fotos gentilmente cedidas por ESTUDIO DE COMUNICAÇÃO

Deixar uma resposta