Nokia 113 já disponível em Portugal

O Nokia 113 destaca-se por oferecer uma óptima experiência de Internet aliada a um preço baixo. Este telemóvel disponibiliza acesso direto ao Facebook e ao Twitter, bem como a jogos exclusivos da Electronic Arts e acesso a milhares de aplicações da Nokia Loja de Aplicações.
 
É um equipamento single-SIM, fino e elegante. Uma das suas inovações é o Nokia Browser, que permite a compressão da informação até 90%, com a  obtenção de maiores velocidades de Internet, bem como um menor consumo de dados.
O Nokia 113 tem pré-instalado o serviço de mensagens instantâneas eBuddy, permitindo aos utilizadores estarem sempre contactáveis através de serviços de chat como o MSN, Yahoo! Messenger e Google Talk.

Traz a oferta de 40 jogos gratuitos da EA, exclusivos para equipamentos Nokia, como o Tetris, Bejeweled, Need for Speed The Run, Monopoly Here and Now e SimCity Deluxe, avaliados em 75 euros se comprados separadamente. Para aceder a esta oferta basta um clique no ícone “Games Gift EA”, no home screen, que fará a ligação à Nokia Loja de Aplicações. A partir do momento em que o primeiro acesso é feito os utilizadores têm 60 dias para descarregar os jogos pretendidos, podendo ficar com os mesmos sem limite de tempo.

O suporte para armazenamento externo até 32GB permite a guarda de milhares de músicas e a bateria tem capacidade para 21,5 horas no modo do leitor de música.

Vem ainda equipado com um ecrã de 1.8″ e uma câmara fotográfica VGA melhorada para a obtenção de imagens nítidas e claras, fácil e rapidamente partilhadas para as redes sociais. Suporta cartões de memória até 32 GB, permitindo o armazenamento de cerca de 6.000 músicas ou 90.000 imagens. Permite ainda sintonizar estações de rádio ou partilhar as músicas através de Bluetooth.

O Nokia 113 tem uma autonomia até 7 horas e 50 minutos em conversação e até 33 dias em espera. O preço do Nokia 113 é de cerca de 49,90 euros.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta