Noddy em digressão com O Concerto Mágico!

Alegrem-se os mais novos! O Noddy está de regresso e promete muita diversão e algumas surpresas. Ao longo do mês de Outubro e pela primeira vez em Portugal, o Noddy e os seus amigos vão estar em digressão, com um novo espectáculo cheio de música e muita magia, que este fim-de-semana vai passar pela Figueira da Foz e por Santa Maria da Feira.

Além das surpresas dos dois duendes malvados, o Sonso e o Mafarico, o Noddy vai ter que enfrentar alguns perigos no espectáculo, mas no final vai conseguir salvar o grande concerto da Cidade dos Brinquedos.

Tal como na série de televisão este espectáculo transporta para o palco valores tão importantes como a amizade, de partilha e de trabalho em equipa, e promete divertir miúdos e graúdos de norte a sul de Portugal.

Ideal para um programa em família, já que é um espectáculo cantado em português, esta digressão vai levar o Noddy ao Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (9 de Outubro, às 16h00 e 18h00), ao Europarque de Santa Maria da Feira (10 de Outubro, às 16h00 e 19h00), ao Teatro José Júlio da Silva, em Leiria (15 e 16 de Outubro, às 16h00 e 19h00), ao Pavilhão Multiusos de Odivelas (17 de Outubro, às 18h30), ao Centro de Espectáculos de Tróia (23 de Outubro, às 11h00 e 16h00) e ao Centro de Congressos do Arade, em Portimão (24 de Outubro , às 16h00 e 19h00).

Os bilhetes custam 18 euros e devem ser adquiridos nas bilheteiras dos locais onde vai decorrer o espectáculo.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta