No dia 8 de dezembro, o Jardim Zoológico de Lisboa recebeu a visita do Pai Natal e do Ruca

No passado sábado dia 8 de dezembro de manhã, o Jardim Zoológico de Lisboa estava repleto de crianças muito animadas para receberem a chegada do Pai Natal e do personagem já bem conhecido dos mais pequeninos, o Ruca!
Antes deste aguardado momento ainda houve tempo e muito divertimento no espetáculo na Baía dos Golfinhos, proporcionado pelas focas, leões marinhos, golfinhos e os seus monitores!
Dançaram ao som do Tango e do Samba, saltaram e mergulharam, deram beijinhos às crianças e bateram palmas, entre outras habilidades que deixam toda a gente encantada!
Chegado o grande momento, o Pai Natal e o Ruca surpreenderam todos os meninos e meninas com muita simpatia e animação! As crianças estavam radiantes e ainda houve oportunidade para conversar e sentar ao colo do Pai Natal, na sua casinha preparada e decorada a rigor no Parque! Ao lado, decorriam os ateliês de Natal onde vários duendes faziam pinturas faciais, ajudavam na construção de enfeites de Natal que podiam ser depois colocados na Árvore do Pai Natal, desenhos e construções.
Todas as crianças tiveram ainda tempo para conhecer ou rever o maravilhoso parque, os animais preferidos, os leões, as girafas, os elefantes ou os gorilas; são trezentas e sessenta espécies diferentes e dois mil animais à espera dos seus visitantes!

O preço de entrada no Jardim Zoológico é de 12,50 euros para crianças dos três aos doze anos de idade e os adultos pagam 17,50 euros. Os adultos com mais de sessenta e cinco anos pagam 14 euros.

Texto e fotos de Joana Resende

Deixar uma resposta