Nintendo lança Disney Infinity no Verão

DisneyIfinityA Disney Interactive apresentou na noite de 15 de Janeiro em Los Angeles o seu jogo  mais ambicioso de sempre  –  Disney Infinity. Uma nova plataforma que oferece ao jogador liberdade criativa, sendo assim possível viver e recriar experiências com as personagens da Walt Disney Company e da Pixar Animation Studios – o limite é a imaginação.

Disney Infinity apresenta uma nova forma de interação com o melhor da Disney através de uma única plataforma de jogo, tanto agora como no futuro,” afirma John Pleasants, co-presidente da Disney Interactive.

As personagens  são fiéis aos heróis originais, bem como às histórias que delas fazem parte, vão conviver numa Toy Box virtual. O lançamento de Disney Infinity vai ser no Verão  de 2013 para as consolas portáteis Nintendo 3DS, as domésticas Wii e Wii U e terá um lançamento faseado para dispositivos móveis e online ao longo de 2013.

Os  jogadores vão resolver quebra-cabeças, travar batalhas com inimigos e explorar locais emblemáticos do universo Disney no Play Set, ao mesmo tempo que colecionam personagens únicas, veículos e gadgets de outros mundos, guardando-os na  Toy Box virtual. Os jogadores vão poder partilhar as suas criações no modo Toy Box, tanto online como offline.

A plataforma Disney Infinity inclui: Peças Interativas Disney Infinity – inicialmente serão 40 peças interativas colecionáveis; 17 Figuras Interativas Disney Infinity, que permitem aos jogadores vestir a pele dos seus heróis favoritos no modo Toy Box; Base Disney Infinity, onde as figuras são colocadas na base e desbloqueiam mundos e permitem recriar diferentes experiências de jogo em Disney Infinity; Discos de Energia Disney Infinity, objetos que são colocados na base e garantem às personagens e à Toy Box poderes, personalizações e gadgets verdadeiramente únicos.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta