Nik Kershaw Em Concerto Nos Coliseus

Nik Kershaw, o cantor inglês que se destacou nos tops de vendas de discos nos anos oitenta agendou dois concertos em Portugal para 2018. Atua a 8 de março no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte no Coliseu do Porto.

“I Won’t Let The Sun Go Down On Me”, “Wouldn’t It Be Good” e “The Riddle” são alguns dos temas que fizeram dele uma estrela pop, tendo ocupado o top de vendas discográficas britânicas mais de 62 semanas, entre 84 e 85.

Em 1985 Nik foi convidado por Elton John, para tocar guitarra no single “Nikita”. Nos anos seguintes, o cantor cimentou a sua reputação de autor, produtor e multi-instrumentista trabalhando com Roger Daltrey (vocalista dos The Who), Tony Banks (teclista dos Genesis), Bonnie Tyler, os Hollies ou Gary Barlow (Take That).

Em março de 2018, Nik Kershaw atua em Portugal com banda e a promessa de fazer reviver uma das décadas mais criativas da história da música.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e nos locais e custam entre 30 euros (balcão) e 45 euros (cadeiras de orquestra para o Coliseu de Lisboa e 33 euros (frisas) e 45 euros (cadeiras de orquestra) no Coliseu do Porto.

 

Deixar uma resposta