Nicolau Breyner retrata as crises com humor em Show Nico no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra

show nico_bigA crise está em todas as conversas e Nicolau Breyner tem algo a dizer sobre ela, e é o que se propõe fazer no próximo dia 19 de abril, pelas 22h00, no Centro Cultural Olga Cadaval, num especial Show Nico.

Nele, o veterano ator fala da crise e das outras crises com que, diariamente, as pessoas se debatem – crises de valores, crises existenciais, de identidade, crises de nervos, políticas e até crises de fígado. Com o otimismo que lhe é próprio, Nicolau vai mostrar que todas as crises têm um lado positivo.

Uma viagem introspetiva pela vivência individual e coletiva de Nicolau Breyner, enriquecida pela observação e experiência ganha ao longo dos anos, onde todas as crises são questionadas e desmistificadas pelo olhar crítico e pontos de vista muito próprios.

Show Nico é um espetáculo de stand-up intervalado com sketches humorísticos alusivos aos temas que Nicolau aborda, e inclui momentos momentos onde o actor canta acompanhado de uma banda ao vivo. Um espectáculo para rir das crises.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 12 a 15 euros, com para menores de 18 anos, maiores de 65 anos e grupos.

Texto de Sofia Almeida Bernardo

Deixar uma resposta