Ney Matogrosso traz Beijo Bandido a Porto e Lisboa

Depois do álbum e do espectáculo Inclassificáveis, Ney Matogrosso regressa com um novo trabalho, Beijo Bandido, e vem apresentá-lo a Portugal, dia 30 de Abril no Coliseu Porto e dia 1 de Maio no Coliseu Lisboa. Com direcção musical e arranjos de Leandro Braga, Beijo Bandido mergulha numa atmosfera de recital, segundo o comunicado de imprensa da produtora Everything is New, o que contrasta com a sonoridade roqueira do projecto anterior.

A banda que o acompanha em palco reúne Leandro Braga (piano), Lui Coimbra (violoncelo e violão), Ricardo Amado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percussão). O quarteto deverá reeditar no palco a sonoridade acústica presente nas 14 faixas do CD, homónimo.

Neste novo trabalho, Ney Matogrosso canta músicas como “Medo de Amar”, de Vínicius de Moraes, entre outros temas da Música Popular Brasileira.

Completam o programa algumas canções que fizeram parte de roteiros de espectáculos anteriores ou que foram gravadas em formações diferentes da actual, como “As Ilhas” (Piazolla/Geraldo Carneiro), “Doce de Coco” (Hermínio Bello de Carvalho), “Invento” (Vitor Ramil) e “À Distância”, êxito de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 15 e os 50 euros no Coliseu do Porto, e os 20 e 55 euros no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A produção é da Everything Is New.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta