Neste verão venha até à Guarda e descubra a presença dos judeus na região

Conhecer o “Tempo e Espaço” do que foi a presença dos judeus na Guarda é a proposta dos hotéis Lusitânia e Vanguarda para este verão.

Até ao dia 30 de agosto os visitantes da Guarda poderão explorar esta terra de cultura, tradições e fé assistindo a uma história ficcionada que pretende criar momentos de divertimento que não têm um parágrafo na história, mas podem ter acontecido.

Através de passeios pelas ruas e casas, observação de altares e das próprias pessoas, é possível sair da Guarda com a percepção do que foram os amores e desamores assim como hábitos e perseguições de hebreus.

Nos  hotéis Lusitânia e Vanguarda poderá usufruir dum programa especial, para redescoberta da comunidade judaica, que inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet, uma refeição (menu diário) servida no restaurante sem bebidas incluídas, visita encenada ao Tempo e Espaço do que foi a presença dos judeus na Guarda, livre acesso ao Natura Clube & Spa (apenas no Hotel Lusitânia) e late check-out até às 14h00.

O preço do programa é de 73 euros por pessoa, em quarto duplo no Hotel Lusitânia e 70 euros para o Hotel Vanguarda.

Texto de Tânia Caria

 

Deixar uma resposta