Neste Natal venha andar de carrossel no Freeport

Quem não gosta de andar de carrossel, ainda por cima se for num daqueles especiais, iguais aos dos filmes americanos, ao estilo de outros tempos? A pensar nisso, o Freeport acrescentou este ano às suas habituais animações de Natal, um Carrossel Romântico, de dois andares, inspirado nos carrosséis do princípio do século XX.

Esta diversão especial tem 10 metros de base, 8 metros de altura e capacidade para 71 lugares, está colocado na Praça Central, onde vai ficar até ao dia 31 de dezembro e cada volta custa 1 euro, simbolicamente.

O horário de funcionamento é aos fins de semana e feriados, das 11h00 às 20h00, aos dias de semana  das 14h00 às 20h00 e nos dias 2, 9, 19, 20, 21, 22 e 23 de Dezembro, das 11h00 às 20h00.

Para além de andar de carrossel, quem for ao Freeport em Alcochete até ao dia 18 de dezembro pode ainda assistir às Free Xmas Sessions, uma iniciativa onde pode escutar as músicas de Natal, interpretadas por saxofonistas e violinistas, ver a magia das artes circenses, com malabaristas, ilusionistas, palhaços e outros artistas do circo.

No dia 1 de dezembro é a vez do Violino Show Case Natal, dia 3 uma Performance Circense Natal, a 4 de dezembro  o Violino Show Case Natal e o Saxofone Christmas Sounds, no dia 11 Performance Circense Natal e a 18 de dezembro, Saxofone Christmas Sounds.

Texto de Clara Inácio
Fotos gentilmente cedidas pelo Freeport
 

Deixar uma resposta