Halloween: vista-se a rigor

Vista-se a rigor para o Dia das Bruxas e celebre esta tradição com muitos acessórios e artigos “de meter medo”. Drácula, Frankenstein, vampiros, bruxas e esqueletos assustadores, há disfarces para todos os gostos e sustos.

Para além dos bonecos, acessórios e disfarces, as lojas Toys ‘R’ Us também recebem a 29 de Outubro a Grande Festa de Halloween, onde não vão faltar guloseimas, pinturas faciais e muita animação infantil, tais como o Jogo da Múmia (criar múmias com papel higiénico), o Jogo dos Monstros (as crianças dançam ao som da música e quando a música pára, elas também, e quem se mexe é desqualificado) ou o Passa a Abóbora (a abóbora passa de mão e mão ao som da música e quem for o último a ficar com ela é eliminado).

Na Women’Secret, para além das canecas, das caixa para guardar os doces e das formas de morcego para fazer os famosos biscoitos, este ano o Gato Félix mascara-se de vampiro e anima a colecção especial de Halloween da marca. Pijamas e conjuntos de lingerie a condizer são os grandes protagonistas deste ano, sejam eles pretos, vermelhos, verdes ou brancos, com riscas ou padrões estampados.

A Springfield também se veste a rigor para celebrar o Halloween com uma colecção de sete t-shirts mais uma vez baseadas nos filmes de Tim Burton. Esta edição limitada tem como base de inspiração dois clássicos filmes de animação produzidos pelo cineasta americano: The Nightmare Before Christmas – O Estranho Mundo de Jack de 1993 e mais recentemente, em 2005, Corpse Bride – A Noiva Cadáver. A colecção de t-shirts para homem integra dois modelos diferentes com o protagonista do primeiro filme de Tim Burton, Jack Skellington. Já as restantes incluem várias personagens retiradas do filme de animação A Noiva Cadáver. Na versão masculina (19,95 euros) o destaque foi para Victor Van Dort, o tímido noivo, e Scraps, o seu fiel cão habitante da Terra dos Mortos. Já a versão feminina (12,95 euros) inclui Emily, a Noiva Cadáver, de quem Victor quer fugir para finalmente se reunir com Victoria, a sua noiva prometida da Terra dos Vivos.

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta