Nespresso lança mais uma edição limitada

A Nespresso apresenta Naora – um Grand Cru Limited Edition para esta Primavera, uma nova variedade de sabor, que promete ser único e delicioso. Naora foi criado na sequência da busca de novos aromas, com a mesma precisão e paixão utilizada num bom vinho. Os Coffee Experts da Nespresso desenvolveram, em colaboração com a Federação Nacional de Produtores de Café Colombiano, uma “colheita tardia”, através de um controlo rigoroso do amadurecimento dos grãos de café, até ao último minuto possível e conseguiram isolar e desenvolver o sabor da groselha selvagem e do mirtilo.

A Nespresso selecionou os grãos de café colombianos Castillo, uma das poucas variedades de café que pode “sobreamadurecer”, ainda no ramo. O grão assume uma maior densidade e tamanho e absorve uma maior quantidade de nutrientes, o que permite uma melhor infusão dos aromas.

Nespresso Naora é um Grand Cru de intensidade média, com ligeira amargura, acidez e com intensidade 5, numa escala de 1 a 10. Esta edição limitada deve ser servida em expresso, mas também pode ser desfrutada com leite. A cápsula roxa e rosa reflecte as bagas selvagens e a cereja de colheita tardia. Naora está disponível desde dia 1 de Abril em sleeves de 10 cápsulas, por 4,20 euros.

A par desta edição limitada, a Nespresso lança também duas Chávenas de Expresso Premium de edição limitada, com um design francês, de Christian Ghion, mas produzidas pela Fábrica da Vista Alegre. As chávenas ostentam um ramo de uma árvore de café com cerejas muito maduras. O conjunto de 2 chávenas de expresso está disponível na mesma data, por 35 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta