Nespresso lança Latissima+

A Nespresso lançou recentemente a máquina Latissima+, para proporcionar a experiência do café perfeita. Com um simples toque a máquina permite produzir em casa uma variedade de bebidas com base no café expresso, proporcionando um resultado incomparável, possibilitando a criação de uma variedade de bebidas, de uma forma fácil e rápida.

A nova Latissima+ da Nespresso utiliza uma inovadora tecnologia de vapor que permite criar uma espuma de leite com a temperatura, espessura e densidade ideais. Esta espuma é densa e aveludada, com a cremosidade certa,  e permite uma fusão perfeita com o café, com uma multiplicidade de aromas.

Tem também um sistema de aquecimento mais rápido, permitindo a produção de um café espresso, lungo, cappuccino ou latte em menos de um minuto. Latissima+ é amiga do ambiente pois é mais eficiente devido à gestão automática de recursos e a um perfil de consumo global de energia optimizado.

Tem um tamanho compacto, aliando um design eficiente com a melhor tecnologia concentrada. Os reservatórios de água e de leite têm um acesso fácil. A regulação do volume de espuma de leite é intuitiva. O botão de limpeza automático, o tabuleiro deslizante permite a utilização de qualquer tamanho de chávena ou copo, tornam a utilização desta máquina intuitiva e fácil.

Latissima+ está disponível em quatro cores, a Silky White, a Ice Silver, a Passion Red e Midnight Blue, nas Boutiques Nespresso, no site Nespresso e em parceiros comerciais.

O preço de venda ao público recomendado é de  299 euros para o modelo Ice Silver  e 279 euros para os restantes.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta